terça-feira, 1 de março de 2016

Relatório das Atividades da Administração Estadual em 2015 - DOE 01/03/2015

Foi publicado hoje no diário oficial um relatório que faz um balanço das atividades da administração. Dentre essas atividades está o numero de candidatos aprovados nos concursos da policia civil, a quantidade de policiais nomeados em 2015 e o volume de agentes que fizeram cursos de especialização na acadepol. Vendo essas tabelas dá para se ter uma ideia do quanto foi concorrido nossos concursos.



Para ler na íntegra acesse IMPRENSA OFICIAL

Força, Foco e FÉ!

6 comentários:

  1. menos de 6,5% de aprovados pra tira? é isso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o concurso de investigador de polícia foi o mais difícil de todos. De 2.768 possíveis somente 1.799 foram aprovados. 969 candidatos foram cortados pelo caminho. Eu acredito que irão chamar 100% dos aprovados dos IPs para depois chamarem os EPs. Seria muita burrice chamarem EPs primeiro para depois estes saírem em debandada rumo aos IPs e terem que convocar mais remanescentes dos EPs para o curso de formação. Os IPs conseguem fazer o trabalho dos EPs já que todos entrarão em estágio probatório e considerando que hoje em dia todos os PCs são severinos quebra galho.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia estar matando ou roubando, mas estou aqui pedindo, após estudar pra caramba dias a fio e ser aprovado em concurso público, pedir a minha nomeação. Não tenho vergonha de estar aqui mendigando para o sustento da minha família Sr. Secretário de Segurança Doutor Spock.

    ResponderExcluir
  4. #nomeiageraldo
    #nomeiacojaque

    ResponderExcluir
  5. #NomeiaPicole
    #NomeiaChuchu

    ResponderExcluir
  6. sei que ta na parte suplementos, mas em que página está essa info?

    ResponderExcluir