domingo, 1 de maio de 2016

Vacâncias no efetivo da Policia Civil



Força, Foco e FÉ!

6 comentários:

  1. É incrível o descaso que este governo tem para com a segurança pública não dá mais. Policiais Militares e civis trabalhando com muito stress sem aumento desde 2014, fora a falta de efetivo, armamentos de pessima qualidade que a cada dia mata nossos amigos como a m...desta.40 24/7 da Taurus, que é dada ao PM em inicio de carreira. Enfim que este descaso acabe logo uma vez que só para o cargo de escrivão tem atualmente 1788 aprovados face a vacância de cargos hoje que são de mais de 2000. Existem muitos que estão no sonho de conquistar as vagas que tanto batalharam abdicaram de horas de sono e convivio com familiares como eu para realizarem o sonho de ser policial Civil, até agora me pergunto passei por td uma série de procedimentos para nada até o momento. É triste mas sei que Jesus Cristo não desampara todos nós que fomos aprovados os mais de 6000. Que Deus possa nos confortar nesta difícil batalha e que possamos enfim conquistar aquilo que tanto batalhamos.


    Orlando Silva
    Adv. OAB/SP

    ResponderExcluir
  2. É incrível o descaso que este governo tem para com a segurança pública não dá mais. Policiais Militares e civis trabalhando com muito stress sem aumento desde 2014, fora a falta de efetivo, armamentos de pessima qualidade que a cada dia mata nossos amigos como a m...desta.40 24/7 da Taurus, que é dada ao PM em inicio de carreira. Enfim que este descaso acabe logo uma vez que só para o cargo de escrivão tem atualmente 1788 aprovados face a vacância de cargos hoje que são de mais de 2000. Existem muitos que estão no sonho de conquistar as vagas que tanto batalharam abdicaram de horas de sono e convivio com familiares como eu para realizarem o sonho de ser policial Civil, até agora me pergunto passei por td uma série de procedimentos para nada até o momento. É triste mas sei que Jesus Cristo não desampara todos nós que fomos aprovados os mais de 6000. Que Deus possa nos confortar nesta difícil batalha e que possamos enfim conquistar aquilo que tanto batalhamos.


    Orlando Silva
    Adv. OAB/SP

    ResponderExcluir
  3. o número de cargos vagos é mais do que o dobro de aprovados (número geral) em todos os concursos de 2013. e o secretário acha bonito mal chamar metade do número de vagas.

    ResponderExcluir
  4. Com os 7 ip chamados a lista esta em qual numero? Saberia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Seguindo a "nova classificação" no site da polícia civil (acho que entrou mais uns 2 ou 3 nesse meio tempo, mas não lembro que posições) o ultimo nomeado estava na posição 378. As próximas nomeações serão do 379 em diante.
      Vamos continuar no aguardo, sem desanimar! Um abraço!

      Excluir
  5. Ouvi dizer que no final de abril seria reiterado o pedido de aproveitamento de remanescentes os quais foram aprovados mas não dentro do número de vagas. Procede essa informação pessoal?. Obrigada

    ResponderExcluir