domingo, 9 de outubro de 2016

Aprovados da Polícia Civil e Científica de 2013, contamos com a presença de Todos vocês nesta segunda-feira às 19h na ALESP. Principalmente daqueles que residem em São Paulo Capital e Região Metropolitana. A presença de senhores é fundamental para que possamos obter o apoio dos deputados que integram a bancada da segurança pública. Façam esse esforço, encarem como mais uma etapa do certame, compareçam em massa, convidem demais aprovados e vamos inundar  o plenário para reinvidicar o que nos é de direito. A Deputada Márcia Lia estará nos representando neste evento, porém precisamos do apoio  dos demais parlamentares. Logo após este evento, iniciaremos o Acampamento ALESP que tem por objetivo:

1 - Realizar nova audiência pública para expor à população a crise que a Polícia Civil e Científica enfrentam por conta da gigantesca falta de efetivo e suas consequências devastadoras, bem como;

2 - Convencer os parlamentares da importância de manter, inalterados, os valores orçados para 2017, do programa 1801, código 5427, que trata do dinheiro reservado para a seleção, formação, capacitação e aperfeiçoamento dos Policiais Civis. Constante no Projeto de Lei 750/2016, página 80.

"Aquele que não luta para ter o futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier." Hélio Rodrigues

FORÇA, Foco e !

2 comentários:

  1. Sou um dos Aprovados da Polícia Civil e Científica de 2013 e com certeza estarei presente !!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma remanescente do concurso de 2013, moro no interior e não conseguirei estar presente, mas peço por favor, não esqueçam de nós remanescentes, quem sabe há uma chance para nós! Muito Obrigada!!!!

    ResponderExcluir