quarta-feira, 19 de outubro de 2016




Fonte: Estadão




Fonte: G1

50 comentários:

  1. Toda vez que pedem novo concurso só consigo pensar em descartar remanescentes. Vamos ver no que isso ajuda. Força pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Faliu Sr Alckimin. Faliu Sr Alckimin. Faliu. Faliu.. Faliu.

    O seu partido ha quase 25 anos conseguiu a proeza.

    Excelentes administradores os Srs. Sao!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora concurso pra PM tem aos montes. Os praças ate que mordem osso no dia dia. Agora ta cheio de oficial que fica coçando dentro dos quartéis. Estao preocupados em elaborar gráficos e estatísticas. Estes oficiais nunca olharam na cara de um cidadão ou melhor, para nao ser injusto saiam as ruas enquanto 2 Tenente. Depois de passar para 1 Ten ai e sombra e agua fresca. E digo mais, todos ganhando mais de 10 mil por mes.

    Para finalizar, a titulo informativo, estao abertas 131 vagas para futuro " vida mansa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Civil também tem seus estrelinhas vida boa (ainda que sem estrelinhas)

      Excluir
  4. E que venha 2017... nomeações pra esse ano, desacredito!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se agora GG faz algo pela PC, porque do jeito que está, que ele nem pense em usar a segurança pública como bandeira de boa gestão pois terá muitas notícias provando o contrário. Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  6. O Governo de SP está sem dinheiro para contratar policiais civis, né Dr. Geraldo??
    Mas tem dinheiro para bancar sua viagem para Recife e dar entrevistas para emissoras locais. Vão dizer que isso não tem nada a ver com campanhas políticas presidenciais antecipadas (que aliás é crime eleitoral e ainda se beneficiar da máquina pública estadual), que na verdade ele foi para divulgar o início de testes da vacina da dengue por lá. Mas quem paga tudo isso somos nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, agora é a hora de somarmos a voz! NOMEAÇÃO 100% dos aprovados (vagas e remanas)! Vamos no facebook do governador, no dos deputados, enviarmos e-mail, ao SSP. Temos que incomodar!!

    ResponderExcluir
  8. Verdade pessoal é um descalabro e uma tremenda má fé não chamar os remanescentes que estão realmente fora das vagas. Já basta o Alckmin ter revogado a resolução que previa a quantidade de policiais civis... Pelo amor de Deus os aprovados dentro das vagas, não se esqueçam de nós nas manifestações e por questão de humanidade e consideração ao menos tentem insistir na nomeação total dos 5 mil aprovados... Bradem por todos nós... Esse é apelo de uma remanescente desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amigo. Nos dedicamos e investimos dinheiro no concurso também. Também é nosso trabalho e sonho em jogo. Sempre chamaram remanescentes, não tem porquê, além de maldade, não chamar agora. Vamos continuar lutando pela nomeação 100% dos 5 mil restantes, não custa tentar até o fim. Força!

      Excluir
    2. Se vc é de ip não vão sobrar mtos remanescente, pq a lista ainda vai rodar...calma que vai dar td certo!

      Excluir
    3. Se vc é de ip não vão sobrar mtos remanescente, pq a lista ainda vai rodar...calma que vai dar td certo!

      Excluir
  9. Os remanescentes serão chamados, ainda que demore um pouco a mais. Porque não é do interesse do governo, da ativa e dos sindicatos deixar de lado um contingente numeroso, ainda que insuficiente para completar os quadros da polícia - que tem cargos com mais rotatividade que motel da Raposo Tavares. Quem vai atrás de cursinho sim, esses vão ter que esperar deitados, porque se sentarem vão ter cãibras na bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Os remanescentes sempre foram chamados, mas a situação era diferente. Neste concurso, desde o início das nomeações, disseram com todas as letras que seriam descartados. Por isso, é preciso pressionar, é agora ou nunca. E pessoal, não existe desculpa de que academia não comporta, porque em academia do interior recebem 15 pessoas, sendo que pode receber 100. E dinheiro, o governo tem também. É só querer mesmo.

      Excluir
    2. O problema amigo anonimo é sera que todos os deinters podem receber alunos ??? será que recebem 100 cada deinter mesmo ??? Acho que o Governo vai usar isso como desculpa viu. Sinceramente acho que a proxima vai ser exatamente a falta de espaço para formação de tantos alunos... Se bobiar acho que nem os 2200 e poucos que faltam para completar as vagas do edital serão chamados de uma unica vez... O que voces acham ????

      Excluir
    3. Meu caro, não é problema. Existe Deinter sim sem infraestrutura para receber sequer uma pessoa, mas o governo não quer saber. Se quiser nomear, vão ter de se virar, mandar a turma para outro Deinter, fazer "parcerias" com faculdades para usar as salas de aula (sim, isso já foi discutido), assim já teríamos lugar para as aulas teóricas e mais "parcerias" para as aulas práticas (como tem com a PM). Não sei a capacidade do Campus da Cidade Universitária, mas deve comportar um bom número. Entendo seu posicionamento, a desorganização para um número tão elevado pode ser usada como desculpa e eles precisam ser avisados antes sobre quantos alunos irão receber, mas não cabe a nós candidatos organizarmos isso rs. Mas que é possível dar jeito, é.

      Excluir
    4. é uma vergonha essa falta de comprometimento com a instituição ne... foi um bom raciocínio esse seu amigo, de parcerias com universidades, espero que após toda essa pressão da imprensa o Governador pense da mesma forma... Como voce bem apresentou, não caberia a nos aprovados pensar onde deveriam ser ministradas essas aulas, pra mim, sinceramente, pode ser ate no gramado da ACADEPOL que não tem problema nenhum auhauha.

      Excluir
    5. "Se quiser nomear, vão ter de se virar, mandar a turma para outro Deinter, fazer "parcerias" com faculdades para usar as salas de aula (sim, isso já foi discutido), assim já teríamos lugar para as aulas teóricas e mais "parcerias" para as aulas práticas (como tem com a PM). " ME DESCULPE mas você fala como entendedor do assunto, tenho 11 anos de polícia e isso que você está falando não procede. Muitas matérias SÓ PODEM SER MINISTRADAS EM SÃO PAULO, ou acha que dá para fazer curso de perito nas "academias" dos deinter? Outro fator E TALVEZ O MAIS IMPORTANTE: AS HORAS AULA. Esse é o verdadeiro motivo de algumas carreiras terem virado "NÍVEL SUPERIOR" pois paga carreiras assim o valor da hora aula É BEM MAIOR. Então além da questão da infraestrutura e logística, é mais cômodo para os caciques professores da academia que os cursos sejam feitos em SP.

      Excluir
    6. Prova disso é que os últimos cursos ministrados no interior foram pra AGENTE POLICIAL que é nível fundamental/médio e portanto o valor da hora aula é bem menor. Veja se fazem curso de formação inicial de investigador, escrivão, delegado ou perito no interior. Não fazem.

      Excluir
    7. "não caberia a nos aprovados pensar onde deveriam ser ministradas essas aulas, pra mim, sinceramente, pode ser ate no gramado da ACADEPOL que não tem problema nenhum auhauha" MAs na realidade precisa sim, de um local adequado, não é bagunça. O concurso não é para atender ao interesse dos candidatos, e por isso mesmo a nomeação será fracionada (para atender aos interesses publicitários do governo), e só haverá curso de formação no interior SE ISSO FOR DE INTERESSE DOS PROFESSORES DA ACADEMIA. Caso contrário esqueça. Como os cardeais estão concentrados em SP, bom, vamos esperar para ver.
      Vai sonhando que vão nomear 5 mil aprovados e mandar todos pro curso de formação ao mesmo tempo.

      Excluir
    8. Eu sou dos primeiros 25% de IP e fiz academia no interior, mas precisamente no deinter 2. Com 11 anos de Polícia não sabia disso?

      Excluir
    9. A primeira chamada teve gente de IP e EP que fizeram o curso de formação nos DEINTERS, não foi ??? E com todo respeito ao colega de 11 anos de policia, sem tirar o seu merito é claro, com certeza você sabe mais de policia do que muita gente que ta entrando agora, inclusive eu, mas bagunçado já está...a primeira turma que entro, muita gente falo que não tinha nem bebedor de agua na acadepol, que era uma bagunça só, que os proprios professores não sabiam direito das coisas... Concordo que deveria ser tudo redondinho, mas não é o que aparece que ta acontecendo na PCSP, ou então os da ativa estão mentindo, falando que ta ruim mas na verdade ta uma maravilha huahauh, e de fato nem precisa de concurso pq ta td bom. Eu acho que vai ser fracionado sim, por mera conveniencia da administração, e não pq os professores da ACADEPOL querem, que com todo respeito aos mestres, não parecem ter tanta credibilidade junto a administração, pois continuam sendo PC SP e ta visivel que o orgão ta esquecido pela SSP. O proprio DGP falo em nomeação, fez reunião e os caramba e nada de nomeação, agora dizer que vai acontecer assim ou assado pq os professores são contra, na boa é logicamente contraditário, até pq os professores se for pra dar aula no "gramado" da acadepol ganhando as horas aulas com certeza eles vão dar.

      Excluir
    10. "não parecem ter tanta credibilidade junto a administração, pois continuam sendo PC SP e ta visivel que o orgão ta esquecido pela SSP"
      CORRETO. mas para alguns está sim, muito bom do jeito que está. Muita gente, aliás, a maioria de um certo grupo, não está preocupada com a PC, mas apenas com a sua cadeira (e quem sabe com a cadeira acima da sua).
      E é por isso que não tem greve, e não tem, de verdade, interesse em mudança ou em pressionar o governo. A polícia tá ruim para quem está na linha de frente, nos plantões, nos fundões... Para quem está no ar condicionado deve estar ótimo.

      Excluir
    11. A notícia a seguir é antiga (2011) e do RJ, mas serve para ilustrar:
      https://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-fantasmas-da-delegacia-estao-na-mira-da-corregedoria,368b4fc7b94fa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

      Excluir
    12. notícia velha mas serve:
      https://flitparalisante.wordpress.com/2015/06/19/o-faz-me-rir-no-dap-corregedoria-geral-embroma-inquerito-que-apura-venda-de-escalas-de-servico-e-frequencia-no-departamento-de-administracao-e-planejamento-da-policia-civil-durante-a-gestao-albe/

      Excluir
    13. Se uma empresa de Auditoria fosse contratada para saber:

      -Quem (trabalha)
      -Onde (trabalha)
      -O que faz (no trabalho)

      E contratassem uma empresa para instalar e administrar o controle eletrônico de frequência resolveria parte problema da defasagem de funcionários sem precisar contratar ninguém.

      Excluir
    14. kkkkkkk então em vez de fazer protesto para contratar funcionário os sindicatos devem fazer manifestação para contratar um controle eletronico de frequência ?... Bem, é mas barato e não precisa contratar mais nada, perfeito uahuahuahua... Se todos os policiais da ativa comungam do mesmo pensamento, sinceramente não sei nem o que dizer viu... dessa forma de fato so posso pensar que os sindicatos e as delegacias que pararam por uma hora ou são troxas ou são desocupados; e os concursados são uns bestas que pensam q a policia precisa de funcionário e na verdade não precisa. Ta certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Pessoal, que eu saiba para Delegado e a Científica é obrigatório na capital. investigador e escrivão fazem no interior e têm todas as aulas...mas como o colega disse não adianta querer tudo redondinho e aparecer com idéias porque não querem saber, realmente a PC está com problemas. Vários lugares têm ponto eletrônico e isso nunca funcionou 100%.

      Excluir
    16. Kkkkkkk ponto eletrônico vai resolver a defasagem ????? Nossa pq o governador não pensou nisso!!!!... Nossa que grande ideia !!!!! Ah vá...que mundo vc vive??? É cada idiotice que fico imaginando o que um ser desses vai fazer na Polícia...já sei, vai por ponto eletrônico nos bandidos ai eles só vão assaltar no horário administrativo né...kkkkkkk

      Excluir
    17. Ponto eletrônico nos bandidos sem duvida iria resolver grande parte dos problemas de criminalidade no estado de são paulo, com certeza não precisaria contratar mais ninguem kkkkkkkkkkkkkkk,

      Excluir
    18. Quando fui levar documentos (estou no concurso de IP) tive de optar por 3 locais para academia por ordem de preferência. Academia para IP e EP no interior vai rolar sim. Quanto a técnico científica, não conheço as condições de cada DEINTER, mas se existe médico e perito em DEINTERs por que não haveria condições? Eles não trabalham nesses locais já? Não tem IML e Laboratório no interior? Claro que São Paulo certamente tem mais recursos, mas mesmo assim...

      Excluir
    19. Ponto eletrônico... kkkkkkk... Essa foi boa.

      Excluir
  10. Mais descaso IML

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2016/10/corpo-de-garoto-morto-afogado-e-liberado-do-iml-apos-16-horas-diz-pai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste... segue outra matéria mostrando o descaso com a população.

      http://www.recordlitoral.com/site/videos-play.asp?video=1018_ESP_SITUACAO_IML&pr ograma=SP+RECORD&data=18%2F10%2F2016&titulo=IML%3A+atendimento+comprimetido

      Excluir
  11. E a nomeação em Novembro???? Vai sair mesmo?????

    ResponderExcluir
  12. É foda as informações da SSP para as reportagens... 'q nomearam cerca de 600 pra região de Bauru'... 'q investe constantemente na PC'... 'q desde 2011 nomearam X policiais'. Não há fim para a 'cara de pau'. Mas o importante é a mídia mostrar q a situação tá diferente...isso sim dá mais esperança para esse ano e para mais policiais.
    Ass.: israel bertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso eu digo e repito:
      10 nomeações, 10 academias e 10 posses. Pro governo é lindo! Não sei como não pensaram nisso antes. IBOPE LÁ EM CIMA.

      https://flitparalisante.files.wordpress.com/2011/12/geraldo.png

      Excluir
    2. Israel bertolini vc só fala bosta cara, aqui no pci no facebook, tomara que eu nunca tenha que trabalhar com alguem igual você chato pra cacete

      Excluir
  13. O Alckmin sempre foi um ótimo governador. Certamente nomeará um número adequado de policiais para não comprometer o bom andamento das contas do nosso querido Estado de SP. Fiquem tranquilos. Estamos em boas mãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada?????? Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...toma no seu c#$ fih de biskate

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO A PARTE DO ALCKMIN SEMPRE FOI UM ÓTIMO GOVERNADOR, JA VI QUE ERA PIADA E COMECEI A RIR HUAHUAUA.

      Excluir
  14. Para quem está precisando de uma outra alternativa a Câmara de Mogi das Cruzes abriu concurso para telefonista (30h/sem por 3.600 reais) e fotógrafo (40h/sem por 5.160,00)
    Sem contar outros benefícios..

    ResponderExcluir
  15. É impressão minha ou julho virou agosto, que virou setembro que virou novembro, que nem começou e já tá virando dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absolutamente !!!! o fracionamento será um desastre !!!

      Excluir
    2. Fracionamento??? Que fracionamento??? Quem falou em fracionamento?? Dezembro??? Quem falou em Dezembro??? Nao sei de nada...

      Excluir
    3. As nomeações podem até sair em dezembro, mas a posse somente nos primeiros dias de 2017 (eu acho), por isso já estou comprando meu pacote de férias para o reveillon. Rsss...

      Excluir